NEUROMARKETING

Neuro Marketing

- A ciência da Percepção & dos Sentidos

O Processo de Tomada de Decisão

A todo o momento, o seu público em potencial toma decisões sobre a sua marca, produto e serviço com base numa infinidade de influências das quais não tem percepção.

Hoje sabemos que a maioria das nossas decisões de consumo derivam das nossas emoções.

Sabendo que as emoções são constantemente influenciadas, por milhares de estímulos externos e que é através dos sentidos que conseguimos interpretar tais emoções e estímulos, fica claro a importância da compreensão do funcionamento dos sistemas sensoriais no processo de tomada de decisão.

Tomada de Decisão

Para nós...

Neuromarketing é...

  • análise
  • recompensa
  • influência
  • visibilidade
  • impacto
  • percepção
  • originalidade
  • visão
  • olfacto
  • estímulos
  • imagem
  • criatividade
  • estratégia
  • cérebro
  • consumidor
  • emoções
  • love mark
  • expectativa
  • processo
  • comportamento
  • resultados
  • decisão
  • audição
  • natural
  • aromas
  • partilha
  • paladar
  • tacto
  • sentidos
  • sensorial

Como podemos ajudar

Diariamente, os consumidores são confrontadas com a necessidade de tomar decisões de diversa ordem (escolha*). Sabendo que os consumidores são emocionais, utilizamos metodologias de pesquisa de marketing em neurociência para prever, medir e influenciar reações e percepções emocionais não conscientes. Torne qualquer comunicação mais eficaz e aposte na criatividade emocional.

- Escolha: Define-se como um acto cognitivo e emocional complexo de seleção, que envolve a pré-análise das características das possíveis opções e a percepção das consequências futuras que envolve a tomada de decisão.

Desenvolvemos uma abordagem baseada no emocional e no memorável, para criar uma presença nos desejos “irracionais” do seu público-alvo. Obtenha um entendimento mais clara do seu cliente em potencial, seja criativos e aproxime-os da sua marca.

Exemplo de uma acção com forte impacto nos consumidores

Vídeo Marketing

Verão no Rio de Janeiro. Termômetros batendo os 40 graus. Uma máquina de Sprite gigante colocada em plena praia de Geribá, em Búzios, oferecendo mais de 1.500 banhos refrescantes todos os dias, juntamente com uma ação de sampling em torno da máquina.

O Sprite Shower, ação criada pela Ogilvy Brasil, trouxe tanto resultado para a marca que se transformou em estratégia de marketing aplicada em mais praias e em outros países da América Latina no verão de 2013. A produtora do vídeo é a Hungry Man Projects.

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Disponibilizamos o nosso conhecimento para em conjunto analisar estratégias e ações em potencial.

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